Minicurso: Climatologia das ondas de frio invernais em Santa Catarina – 37ª Semageo UFSCMinicurso: Climatologia das ondas de frio invernais em Santa Catarina – 37ª Semageo UFSC

09/06/2016 16:12

O minicurso ocorrerá no miniauditório do CFH (3º andar), entre às 14h e 18h. Para realizar a inscrição acesse a página da 37ª Semageo UFSC. Serão emitidos certificados de participação.

Participem!

37ª SEMAGEO

37ª Semageo UFSCNo próximo dia 17 (sexta-feira) os doutorandos Maikon P. A. Alves e Rafael Brito Silveira, membros do LabClima/GEDN da UFSC, ministrarão o minicurso intitulado: Climatologia das ondas de frio invernais em Santa Catarina: aspectos físico-naturais e suas influências na qualidade de vida da população. A ideia do minicurso foi mais uma possibilidade que os estudantes encontraram para divulgar a temática do frio extremo em SC, objeto de estudo em suas dissertações já defendidas no PPGG/UFSC.

O minicurso ocorrerá no miniauditório do CFH (3º andar), entre às 14h e 18h. Para realizar a inscrição acesse a página da 37ª Semageo UFSC. Serão emitidos certificados de participação.

Participem!

37ª SEMAGEO