Visita do Prof. Dr. Pablo Sarricolea – Universidad de ChileVisita do Prof. Dr. Pablo Sarricolea – Universidad de Chile

09/10/2015 13:16

Nesta terça-feira (09), o Prof. Dr. Pablo Sarricolea da Universidade do Chile esteve presente no Laboratório de Climatologia Aplicada da UFSC para uma breve explanação das atividades desenvolvidas por ele no meio acadêmico. O geógrafo falou sobre suas linhas de pesquisas, suas publicações em andamento e também de algumas características climáticas do Chile, seu país de origem. Novas possibilidades de encontros foram pré estabelecidas, além de parcerias entre os grupos.

Estiveram presentes no encontro: Profª Drª Magaly Mendonça, Prof. Dr. Alberto Franke, a doutoranda Camila Cardoso, o mestre Daniel Calearo, os mestrandos Rafael Brito Silveira e Bárbara de Aguiar Dutra e o monitor de climatologia Luigi Selmo.

IMG_2407

IMG_2404

IMG_2408Na última sexta-feira (09), o Prof. Dr. Pablo Sarricolea da Universidade do Chile esteve presente no Laboratório de Climatologia Aplicada da UFSC para uma breve explanação das atividades desenvolvidas por ele no meio acadêmico. O geógrafo falou sobre suas linhas de pesquisas, suas publicações em andamento e também de algumas características climáticas do Chile, seu país de origem. Novas possibilidades de encontros foram pré estabelecidas, além de parcerias entre os grupos.

IMG_2407
Prof. Dr. Pablo Sarricolea.

IMG_2404
Prof. Dr. Alberto Elvino Franke.

IMG_2408
Grupo reunido durante o debate.